OSf
VOLTAR PARA CLIPPING
Carta aos Clientes e Sócios Limitados

O primeiro e segundo trimestres do ano em curso não poderiam ter sido mais emocionantes na nossa carteira de ações: foi necessária muita coragem para não vender a preços mínimos em março.

Acompanhamos de perto as taxas do FED como principal instrumento para fazer com que os mercados financeiros voltem a uma nova normalidade, tentando descobrir o que irá impulsionar e perturbar a economia no meio de um terrível impacto virológico em todo o mundo.

Acreditamos que a FED continuará a reduzir as taxas de juro, o que deverá ser muito benéfico para todos os tipos de activos investíveis. Vários novos intervenientes beneficiarão especificamente, dadas as mudanças drásticas nos hábitos de trabalho e de estilo de vida.

O fundador e os sócios seniores da OSF consideram que o futuro próximo necessita de total atenção e, muito provavelmente, de um maior apetite por novas oportunidades de investimento. Esta é a razão pela qual a OSF se concentrará exclusivamente na administração de ativos proprietários, atendendo nossos family offices e participações de investimentos relacionadas. Desejamos aos sócios limitados e investidores externos que estão saindo o sucesso merecido e os incentivamos a continuar trocando ideias de investimento informalmente com a OSF como no passado.