OSf
Tom Seidl se junta à equipe da OSF de Estratégias Alternativas de Capital
A OSF Merchant Banking tem mais de 30 anos de experiência e presença substancial de seus fundadores no Brasil, trabalhando com clientes e investidores predominantemente europeus e norte-americanos, complementa seu histórico relacionamento de longo prazo com o ingresso de Tom Seidl na sua equipe.

"Depois de ter passado toda a minha carreira na área de corporate & investment banking em bancos internacionais americanos e europeus, era hora de utilizar essa vantagem e assumir uma posição onde o conselho sênior independente e o pensar fora da caixa fossem bem acolhidos. A equipe da OSF de Estratégias Alternativas de Capital atua de forma ativa em aconselhamento financeiro, fusões e aquisições, reestruturação financeira, estruturação de joint-ventures e estruturação de holdings estrangeiras".

Na OSF o cliente é sempre o nosso foco. Nos reunimos com os clientes e construímos uma sólida compreensão de suas necessidades muito antes de uma reunião ou de um contato com um banqueiro ou investidor ser agendada. Aconselhamos a preparação de materiais de apresentação, materiais de roadshow ou prepararmos e treinamos os gestores para reuniões com investidores de capital e dívida. Analisamos com a nossa equipe a solidez patrimonial e os riscos de crédito, apoiando os clientes em processo de negociação de termos e condições de qualquer contrato financeiro. Nós oferecemos caminhos alternativos para valorizar as condições de fechamento firmadas.

"Atuar de forma ativa e customizada com clientes ao invés de trata-lo como mais um é o que defendemos na OSF”, enfatiza Hans J. Apostel, fundador da OSF: "Nossos clientes são empresas de médio e grande porte, fundos de privaty equity e instituições com participações internacionais complexas que demandam um conselheiro independente, confiável e parceiro. Estamos muito satisfeitos em ter Tom a bordo da nossa equipe. Ele passou 25 anos no setor bancário como um diretor-geral e tem um profundo conhecimento dos mercados financeiros, de riscos e oportunidades".

Sobre Tom Seidl: Tom carrega um diploma de Negócios da Universidade de Viena e uma pós-graduação do INSEAD. Ele trabalhou para o Citigroup e Credit Agricole Corporate & Investment Bank em vários países europeus. Além disso, Tom divide o seu tempo pessoal e de trabalho entre a Europa e o Brasil.